ESSÃO DE ESCLARECIMENTO-PORTO

 

Dia 25 de Abril de 2018, vai realizar-se uma Sessão de esclarecimento, pelas 10H00, na Inovinter, Rua António Granjo, 167, Porto.

APOSENTAÇÃO E PRÉ-APOSENTAÇÃO NA PSP.

Convidam -se os colegas na situação de pré-aposentação ou aposentação e também no ativo, para marcarem presença.

Aos interessados, após essa sessão, a ASPP/PSP vai marcar presença na celebração do Dia da Liberdade e participação no Desfile alusivo ao 25 de Abril.

VEM TIRAR AS TUAS DÚVIDAS

 
 

MAI NÃO CUMPRE DESCONGELAMENTO REMUNERATÓRIO

11 de Abril de 2018


A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia – ASPP/PSP esteve reunida com o ministro da Administração Interna, no passado dia 7 de Março, tendo este referido que são 3.767 os Profissionais da Polícia com condições para avançar na posição remuneratória, após o descongelamento consagrado pela lei do Orçamento do Estado para este ano.

Na mesma reunião, foi garantido que, em Abril, esta situação ficaria definitivamente resolvida. O ministro, após confrontado no Parlamento por alguns deputados, voltou a confirmar que estaria tudo regularizado no mês de Abril.

No entanto, após a verificação dos recibos de vencimento, já disponíveis no Portal Social da PSP, tal não corresponde à verdade. A ASPP/PSP não recebeu qualquer esclarecimento do MAI sobre as eventuais razões para este incumprimento. Fica assim claro que o MAI não cumpriu a palavra que deu aos Polícias e ao Parlamento.

Os Profissionais da PSP não aceitam esta forma de atuar por parte da tutela. O Governo não pode aprovar leis e não cumprir, não pode dar a sua palavra e desrespeitá- la. Não pode tratar desta forma Profissionais que todos os dias dão o seu melhor para que Portugal seja o país seguro que tantas vezes se elogia.


A DIREÇÃO DA ASPP/PSP

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Dia 05 de Abril de 2018, às 14.30 horas

Ao abrigo da alínea c) do n.º 1 do Art.º 25º e alínea b) do n.º 1 do Art.º 26.º dos Estatutos, convoco todos os sócios da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia – ASPP/PSP, para a Reunião Ordinária da Assembleia Geral, a realizar no dia 05 de Abril de 2018, pelas 14.30 horas, na Escola Prática de Polícia, sita no Largo das Forças Armadas em Torres Novas, com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS

- Aprovação do Relatório e Contas do ano de 2017 e do Parecer do Conselho Fiscal.

Nota: Se à hora marcada não estiver presente a maioria dos associados, a Assembleia reunirá, em segunda convocatória, meia hora depois da hora marcada, qualquer que seja o número de sócios presentes.

Lisboa, 05 de Março de 2018

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Luís Martins Barroso

Desejamos a todos os Associados da ASPP/PSP em particular e a todos os colegas em geral, às mulheres e homens da Polícia de Segurança Pública, um ótimo Natal e um ano de 2018 cheio de força e otimismo. Uma referência muito especial a todos aqueles que, nesta época festiva, enquanto a generalidade dos cidadãos está em festa com as suas famílias, estão a trabalhar e a zelar pela segurança do País.
Boas Festas!

Postal de Boas Festas 2017

Sub-categorias