A ASPP/PSP associando-se à causa pelo qual o autor da obra literária  OS POLÍCIAS NÃO CHORAM decidiu abraçar, vem divulgar o seu objectivo e como adquirir.

Hoje por uns, amanhã quem sabe, por nós.

 

Olá car@s colegas da PSP e GNR, espero que se encontrem bem!
 
Chamo-me Miguel Rodrigues e sou Polícia (PSP).
 
Sou o autor da obra “OS POLÍCIAS NÃO CHORAM”, a qual teve recentemente o seu lançamento.
 
O livro possui como objeto de estudo principal a PSP e GNR, e entre vários temas, encontramos a caracterização de quem somos e/ou quantos somos, e temas mais fraturantes e/ou por vezes tabu e que se encontram na ordem do dia, como os mortos e/ou feridos em serviço, o suicídio, ou as queixasrealizadas contra as Polícias.
 
Reverti os meus Direitos de Autor da 1.ª Edição para três colegas da PSP e GNR com dificuldades em virtude de adversidades da vida: João Martins, Agente da PSP de Cascais, doente oncológico; Amílcar Almeida, Guarda da GNR de Mangualde, vítima de um violento atropelamento em serviço; Raul Santos, Chefe da PSP de Alverca, vítima de um AVC hemorrágico.
 
Editora do livro, PRIME BOOKSsensibilizada pela causa, decidiu acrescentar 1 Euro aos meus Direitos de Autor relativamente a todos os livros vendidos no site da mesma, que é http://www.primebooks.pt/produto/os-policias-nao-choram-prevenda-17.
 
Neste âmbito, solicito que se ALIEM A ESTA CAUSA, simplesmente difundindo pelos vossos associados, e, se assim entenderem, pelas vossas páginas sociais oficiais.
 
NOTA: Estou a agendar, possivelmente para o final da semana que vem, a presença num conhecido programa da TV nacional para difundir o livro, no qual pretendo divulgar todos os Sindicatos/Associações que se aliaram a esta causa. Assim, solicito que me informem se a vossa divulgação pelos vossos associados será ou não efetuada, por forma a poder agradecer publicamente a todos os que aderiram a esta causa.
 
Segue anexo a Capa do Livro.
 
Lembrem-se, hoje precisam estes, amanhã podemos ser nós! Juntos e unidos somos mais fortes!
 
Obrigado e um forte abraço para tod@s!>