INFORMAÇÃO AOS ASSOCIADOS

Plano de Seguros

30 de janeiro de 2018

Associação Sindical dos Profissionais da Polícia – ASPP/PSP – informa os seus Associados que os planos de seguros disponibilizados sofrerão alterações.

Após análise qualitativa aos planos de seguros existentes, denominados por “Plano A” e “Plano Complementar”, atualmente assegurados pela companhia Vitória-Seguros, constatou-se que já não dão respostas adequadas às necessidades dos Associados.

Nesse sentido, a ASPP/PSP fará um levantamento das principais carências, agradecendo desde já toda a ajuda e participação dos Associados, para, junto das companhias de seguros, encontrarmos um ou mais planos que se ajustem às expectativas de todos, onde possamos minimizar adequar eventuais alterações que a nova tabela de comparticipações da ADSE possa vir a trazer.

Assim, informamos que o “Plano A” deixará de estar disponível a partir do dia 31 de janeiro de 2018. No seguimento da prospeção de mercado, que se pretende célere, tentaremos obter uma melhor proposta das seguradoras para encontrarmos uma melhor alternativa. Informamos, no entanto, que os “Planos complementares” continuam em vigor e sem qualquer alteração.

ASPP/PSP irá desenvolver todos os esforços para que os novos acordos se celebrem com a maior celeridade e que venham suprir, de facto, as necessidades dos Associados nesta área cada vez mais importante.