Dia Internacional da Mulher

A Mulher nas Forças de Segurança

I Encontro

 

Decorrente das Comemorações do Dia Internacional da Mulher a Associação Sindical dos Profissionais de Polícia - ASPP/PSP, em colaboração com o Movimento Democrático de Mulheres - MDM, levará a cabo o “I Encontro de Mulheres nas Forças de Segurança”.

Este evento único tem como desiderato fundamental proporcionar um espaço, na esfera pública, de envolvimento das Mulheres na discussão acerca do seu papel no seio das forças de segurança, sua condição, especificidades e até expectativas.

 

Comparece e Participa neste Encontro de (Bom) Sucesso!

INSCREVE-TE:

ASPP/PSP - Porto

228 325 036 | 962 076 13 7 | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

CONGRESSO

image002 

clique na imagem para ver o cartaz 

Na passada semana faleceu o nosso colega David Peixoto, vítima da Esclerose lateral Amiotrofica - ELA.
A associação Forças Segurança Unidas em parceria com outras entidades, vão organizar, no dia 4 de Março, um torneio em homenagem ao colega falecido. Apelamos a uma grande mobilização em torno desta iniciativa. Uma homenagem que pretende elevar o que de melhor temos como seres humanos. A tua presença é insubstituível.

16729439 1401278119912117 8551438391728008839 n

- OS POLÍCIAS DA 5.ª DIVISÃO CONTAM CONNOSCO! 


- HÁ MAIS DE UM ANO QUE OS POLÍCIAS DA 5.a DIVISÃO SE CONFRONTAM COM A INDEFINIÇÃO DESTA SITUAÇÃO. UM CONSTRANGIMENTO QUE TEM CRIADO INSTABILIDADE NA SUA VIDA FAMILIAR. 


QUEREMOS UMA RESPOSTA OBJETIVA E DEFINITIVA POR PARTE DA DNPSP OU DO MAI. BASTA DE ESPERAR.


- DIA 15FEV2017- 11HOO 


POR ELES HOJE, AMANHÃ POR NÓS! 


COMPARECE - NÃO FALTES

5div

 

Novo Documento do Microsoft Word
Os Profissionais da Polícia de Segurança Pública desempenham uma missão cujo cumprimento coloca, de forma permanente, a sua vida em risco. O desgaste físico e emocional, com todas as consequências que daí advêm para a sua vida e, por consequência, para as suas famílias, são fatores que têm de ser tidos em causa na avaliação do risco na vida dos Profissionais da Polícia. 

Os casos de Profissionais que ficaram com incapacidades permanentes ou morreram em serviço são a prova desta realidade. 

Solicita-se por isso a aprovação, na Lei, da atribuição do subsídio de risco aos Profissionais da PSP. 

Se concorda Assine e Divulgue a Petição: