Cumpre-nos levar ao vosso conhecimento, pela parceria existente entre a ASPP/PSP e a ADCRFSS,  a realização do Passeio de Cicloturismo que percorrerá as cidades de Vila Nova de Gaia e Gondomar, no dia 14 de Outubro de 2017.

As inscrições encontram-se abertas e a exemplo das edições anteriores, serão fornecidos aos participantes as jerseys de participação e alguns brindes adicionais.

O passeio terá um percurso de aproximadamente 32 km com o grau de dificuldade médio-baixo e percorrerá o concelho de Vila Nova de Gaia e Gondomar sendo no final servido almoço/petisco.
 
Aos interessados, a organização disponibilizará, até às 08H15, junto do ponto de chegada  Parque de Merendas de Gondomar, sito na Av. Multiusos (junto ao Pavilhão Multiusos de Gondomar) (41.134637, -8.538098), transporte para os participantes e bicicletas, até ao local da partida, sito em Vila Nova de Gaia - Rua Nova do Fojo -junto à McDonalds (41.125465, -8.634673).
-- Para efetuar a inscrição poderão os interessados consultar mais informação relativa ao evento quer no site da alusivo da A.D.Forças e Serviços de Segurança  ou através da página de Facebook e/ou efetuar a respetiva inscrição pelo link abaixo
 
Os interessados poderão efectuar inscriçãoaqui

 

Cartaz ciclo2017

 

-- > Percurso  de 33 Km < --

As inscrições encontram-se abertas e são limitadas


Local de partida: Vila Nova de Gaia - (Junto ao McDonald do Nó do Fojo) - 41.125465, -8.634673
Chegada: Gondomar.Parque de Merendas de Gondomar (Junto ao Multiusos de Gondomar) - (41.134637, -8.538098)

O Pagamento será por referência multibanco.

Almoço/petisco

Desconto na inscrição para associados da ASPP/PSP (indicar n.º associado ou matricula na PSP)

Comportamentos Suicidários na PSP: Caraterização e Estratégias de Intervenção

 

A ASPP/PSP encontra-se a colaborar na elaboração da tese "Comportamentos Suicidários na PSP: Caraterização e Estratégias de Intervenção”, a ser efetuada por Joana Sarmento, mestrando de Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria, na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.

O inquérito tem como principais objetivos promover a saúde mental nos elementos da PSP e conhecer os fatores de risco dos comportamentos suicidários nos elementos da PSP. Tendo em conta a lamentável relevância deste tema no que diz respeito à nossa profissão, e o facto de ser um tema muito específico em que todos os contributos científicos são bem-vindos, apela-se a que preencham o questionário, EXCLUSIVO PARA POLICIAS, como forma de conseguirmos mais uma ferramenta na luta contra este fenómeno que tanto afeta a nossa atividade profissional.

A tese pretende caraterizar do fenómeno e delinear possíveis estratégias que permitam minimizá-lo.
INQUÉRITO É ANÓNIMO


Inquérito no link abaixo:

Link: https://goo.gl/forms/xxJs31AH5XJzcEbS2.

 

 

Após a Assembleia gral da ASPP/PSP, que decorreu no dia 20/04/2017, onde foi aprovado por unanimidade um documento reinvidicativo a entregar na ao Primeiro Ministro de Portugal, foi em desfile que centenas de profissionais se deslocaram à sua residência oficial.

Documento reinvindicativo

 

Comunicação social

Fotos

No passado dia 20/04/2017 teve lugar mais uma assembleia geral da ASPP/PSP, onde foram discutidos e aprovados o Relatório de Atividades e de contas de 2016.

 

 

 

 

Plano de atividades 2016

Dia Internacional da Mulher

A Mulher nas Forças de Segurança

I Encontro

 

Decorrente das Comemorações do Dia Internacional da Mulher a Associação Sindical dos Profissionais de Polícia - ASPP/PSP, em colaboração com o Movimento Democrático de Mulheres - MDM, levará a cabo o “I Encontro de Mulheres nas Forças de Segurança”.

Este evento único tem como desiderato fundamental proporcionar um espaço, na esfera pública, de envolvimento das Mulheres na discussão acerca do seu papel no seio das forças de segurança, sua condição, especificidades e até expectativas.

 

Comparece e Participa neste Encontro de (Bom) Sucesso!

INSCREVE-TE:

ASPP/PSP - Porto

228 325 036 | 962 076 13 7 | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

CONGRESSO

image002 

clique na imagem para ver o cartaz