𝐀𝐭é 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨?
A 𝐀𝐬𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚çã𝐨 𝐒𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐥 𝐝𝐨𝐬 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐢𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐏𝐨𝐥í𝐜𝐢𝐚 (𝐀𝐒𝐏𝐏/𝐏𝐒𝐏) reitera, uma vez mais, o excesso de trabalho nos aeroportos, pela escassez de efetivos.
Por se perpetuarem as fiscalizações de controlo sanitário e verificação de testes SARS COV2 que os polícias continuam a desenvolver nos aeroportos — sem haver lugar a qualquer pagamento de subsídio extraordinário covid —, pela escassez de efetivo, os profissionais sentem-se cansados e pouco reconhecidos.
𝐀𝐭é 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 os responsáveis vão continuar a fingir que os problemas não existem, inclusive a escassez de efetivo nos aeroportos?
𝐀𝐭é 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 vai durar o problema da falta de parqueamento do Aeroporto de Lisboa, relativamente à má opção da ANA/Vinci, colocando os profissionais da PSP em parques que comprometem a sua mobilidade e prontidão?
𝐀𝐭é 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 os polícias vão continuar sem a respetiva compensação, estando as Divisões Aeroportuárias excluídas do suplemento extraordinário covid, mas os seus profissionais a realizar contínuas fiscalizações sanitárias?
𝐀𝐭é 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨?