A ππ¬π¬π¨ππ’ππΜ§πΜπ¨ ππ’π§ππ’πππ₯ ππ¨π¬ ππ«π¨ππ’π¬π¬π’π¨π§ππ’π¬ ππ ππ¨π₯π’Μππ’π (ππππ/πππ) reportou, hoje, atravΓ©s de ofΓcio ao Exmo. Senhor Diretor Nacional, vΓ‘rios relatos de polΓcias, relativamente ao mau funcionamento da plataforma de fardamento.
A demora na entrega dos artigos; a fraca qualidade; defeitos; o difΓcil contacto telefΓ³nico com a empresa fornecedora; produtos que constam na plataforma, mas inexistentes para entrega, sΓ£o algumas das reclamaçáes. E ainda noutra perspetiva, o facto de o regulamento nΓ£o contemplar a existΓͺncia de todas as valΓͺncias da PSP, por exemplo, a Investigação Criminal (IC).
A ππππ/πππ apelou Γ Direção Nacional da PSP para que promova diligΓͺncias junto do fornecedor, no sentido de manter a qualidade necessΓ‘ria dos artigos e a celeridade na entrega apΓ³s requeridos. Da mesma forma, “revisitar” o regulamento, no sentido de perceber se o mesmo contempla equipamentos para todas as valΓͺncias da PSP.
A Direção da ππππ/πππ