𝐍𝐎𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎

𝐍𝐎𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎

A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) reiteradamente vem lamentando suicídios na PSP. Ontem, mais um jovem polícia que desempenhava funçÔes no Comando de Lisboa, decidiu pÎr termo à vida. 

A ASPP/PSP relativamente ao flagelo - đ‘ đ‘ąđ‘–đ‘đ‘–Ì„đ‘‘đ‘–đ‘œđ‘  - tem hĂĄ dĂ©cadas trabalho feito, assim como sobre o regime de Segurança e SaĂșde no Trabalho, incompreensivelmente e vergonhosamente inexistente na instituição PSP. Trabalhos da ASPP/PSP partilhados com as sucessivas DireçÔes Nacionais e sucessivos responsĂĄveis governamentais pela pasta da Administração Interna.

A ASPP/PSP disponibiliza-se novamente para contribuir numa solução para aquele que Ă©, sem dĂșvida, o maior dos grandes problemas, nĂŁo sĂł da PSP, mas das Forças de Segurança no nosso paĂ­s.

É URGENTE assumir e enfrentar este problema afincadamente!

A todos os familiares e amigos do agente falecido, a Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP), expressa os mais profundos sentimentos.

---

â–Ș Ver “ SuicĂ­dios nas Forças de Segurança| Enquadramento e Posicionamento ASPP/PSP ",  https://www.facebook.com/share/p/1EP5qH63hF/

#ASPP
#ParaNossaDefesa

Voltar para o blogue